VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 1 de setembro de 2013

Salmos 9:2 Devocional Para Hoje :

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Segunda-feira, 2 de Setembro, 2013

VERSÍCULO:
Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu
cantarei louvores.
-- Salmos 9:2

PENSAMENTO:
Quando foi a última vez que você improvisou uma canção? A última
vez que improvisou uma canção de louvor a Deus?. Duvida que pode
fazê-lo? Acha que não vai dar certo? Não se preocupe, seu único
público é seu Pai Aba, que anseia ouvir seu coração cantar,
independente da perfeição da sua voz, ou da entonação da sua
música. Ele quer se alegrar com você. Então abra seu coração e
eleve sua voz para louvar seu Deus.

ORAÇÃO:
Deus Poderoso, Santo e Misericordioso, eu lhe louvo pelo raiar e
pelo por do sol, em glorioso esplendor. Eu lhe louvo pelo dom da
graça. Eu lhe louvo pela preservação miraculosa do seu povo, mesmo
que eles tenham sofrido ataques repetidos. Eu lhe louvo por mandar
Jesus, o filho de Abraão e o filho de Davi, meu Messias e Senhor.
Eu lhe louvo por ressuscitá-lo dos mortos. Eu lhe louvo por sua
promessa de mandá-lo de volta para seus filhos. Eu lhe louvo por
sua obra na minha vida. Eu louvo, ó SENHOR, e eu estou feliz por
ser seu filho. No nome de Jesus eu ofereço meu louvor. Amém. ||
Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo9_2.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0902.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== ===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário