VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Salmos 23:1 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
-- Salmos 23:1

PENSAMENTO:
Uma ovelha só é tão boa quanto seu pastor. Nós somos
incrivelmente abençoados!

ORAÇÃO:
Ó Grande Pastor, carregue-me como uma ovelha, delicadamente nos
seus braços, e perto do seu coração. Minha vida, meu futuro, e
minha força dependem do Senhor. Por favor, ajude-me a ouvir sua
voz, acima das confusões que me distraem. Eu não tenho medo sob
seus cuidados. Obrigado por seu meu Pastor. No nome de Jesus eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0903.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================== ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário