VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Salmos 119:105 Devocional Para Hoje :


VERSÍCULO:
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus
caminhos.
-- Salmos 119:105

PENSAMENTO:
É tão freqüente nossa falta de apreciação pelas bênçãos de fé e
direções da Palavra de Deus. Dá pra imaginar como é tentar definir
o valor de alguém, clarear os valores de outrem, e estabelecer o
nosso propósito sem um padrão de verdade? Imagine o que seria ficar
perdido, sem um mapa, nem uma bússola. Lembra como foi acordar num
lugar estranho, numa tremenda escuridão, totalmente desorientado,
quando criança? Não precisamos nos preocupar com isto agora, não é?
A Palavra de Deus - tanto a Escritura quanto Seu Filho - iluminam
caminhos escuros e nos mostram nosso caminho para casa!

ORAÇÃO:
Ó SENHOR, meu Pai Aba, obrigado por não me deixar no escuro. Sua
Palavra ilumina meu caminho, e seu Filho, a Luz do Mundo, ilumina
minha vida. Obrigado por não me deixar sozinho para encontrar meu
caminho. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0905.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===================

Nenhum comentário:

Postar um comentário