VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 21 de setembro de 2013

Romanos 12:1-2 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que
apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a
Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este
século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que
experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de
Deus.
-- Romanos 12:1-2

PENSAMENTO:
A motivação para na nossa santidade é a incrível misericórdia e
graça de Deus. Nós nos oferecemos a ele porque ele já mostrou seu
amor através do sacrifício de Jesus. Ao nos oferecermos para
honrá-lo, nós o adoramos. Ao nos recusarmos a sermos moldados pelo
estilo de vida do mundo, oferecemos a ele sacrifício. Ao fazermos
estas coisas consistentemente em nossas vidas, a vontade de Deus se
torna cada vez mais clara. Com a ajuda do Espírito, somos
diariamente transformados na imagem de Jesus (2 Cor 3:18), à medida
em que manifestamos mais o caráter de Deus (Gál 5:22-23)

ORAÇÃO:
Pai, como diz o velho hino, "Faça sua vontade, Senhor…molde-me e
faça-me segundo sua vontade" . Alegremente eu lhe ofereço meu
coração, minha vida, e meu futuro para serem usados para a sua
glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0922.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================== =================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário