VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 28 de setembro de 2013

Mateus 10:38-39 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por
minha causa achá-la-á.
-- Mateus 10:38-39

PENSAMENTO:
Jesus quer que examinemos nossos corações seriamente e que
entreguemos as coisas que nos impedem de segui-lo e servi-lo
totalmente. Nós sabemos quais elas são. Ele vem a nós com suas mãos
marcadas pelos pregos e nos lembra que ele mesmo abriu mão de tudo
para nos redimir. Ele agora quer que entreguemos à Cruz as coisas
que nos prendem. Façamos isto hoje!

ORAÇÃO:
Deus Pai. Rei Poderoso, eu sinto muito pelas áreas da minha vida
que tenho escondido da justiça que o Seu Espírito está tentando
cultivar em mim. Agora eu confesso aquelas áreas secretas de pecado
ao Senhor, e peço que me limpe e me liberte do poder de Satanás,
que as prende a mim, e me impedem de servir seu Filho com todo meu
coração. No nome dele.Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0929.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário