VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Salmos 31:16 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por
tua misericórdia.
-- Salmos 31:16

PENSAMENTO:
Sua fé suporta testes? Eu espero que a minha suporte! Este é um
Salmo escrito durante um período de teste. Apesar disso,
independente da dificuldade da situação, o Salmista ainda sabe quem
Deus é e o que ele pode fazer, quando Ele decide fazê-lo. Mesmo na
tribulação, ele não perde de vista a bênção que vem da presença do
SENHOR.

ORAÇÃO:
Pai, faça sua presença se fazer conhecida na minha vida. Eu
tenho confiança de que o Senhor está lá. Eu só preciso sentir sua
presença e receber seu livramento. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0816.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================ ================

Nenhum comentário:

Postar um comentário