VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 10 de agosto de 2013

Romanos 8:11 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus
dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre
os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu
Espírito, que em vós habita.
-- Romanos 8:11

PENSAMENTO:
Romanos 8 nos lembra vez após vez das bênçãos do Espírito Santo
habitando em nós, filhos de Deus. Ele em nós é nossa garantia de
que seremos ressuscitados dos mortos, porque Ele deu vida a Jesus e
o levantou dos mortos. Mortalidade não nos reivindicará. O poder de
dar vida que o Espírito Santo tem é mais forte que a morte. Nós
viveremos! Mesmo que nossos corpos morram, o Espírito de Deus
anima, inspira e nos dá poder para a vitória.

ORAÇÃO:
Santo Pai, muito obrigado por nos dar o Espírito Santo. Só em
saber que o poder do mesmo Espírito que ajudou a criar o universo e
que ressuscitou Jesus dentre os mortos também habita em mim, perco
o fôlego, maravilhado e cheio de temor. O Senhor escolheu viver em
mim, me abençoar, me moldar, me desenvolver, e me conformar ao alvo
em Jesus. Obrigado. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_11.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0811.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================  ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário