VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Provérbios 3:21-22 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos; guarda a
verdadeira sabedoria e o bom siso; porque serão vida para a tua
alma e adorno ao teu pescoço.
--

PENSAMENTO:
Deus usou sua sabedoria para criar o universo e tudo que há
nele. Através do seu discernimento, ele escolheu cada ser e para
cada item, o seu lugar neste incrível universo de diversidade. Ele
decidiu compartilhar esta sabedoria e discernimento com aqueles que
o reverenciam e que buscam seu entendimento. Se usarmos esta
sabedoria e discernimento, possuiremos a maior de todas as jóias, e
uma bênção que enriquecerá nossas vidas.

ORAÇÃO:
Pai, eu sei que o Senhor me abençoará com sabedoria, se eu lhe
pedir. Eu lhe peço esta sabedoria, querido pai. Eu quero viver uma
vida santa que seja claramente um reflexo do seu caráter, e em
honra à sua santidade. Abençoe-me com sabedoria e discernimento
quando enfrentar as decisões de cada dia, a fim de que elas causem
bom impacto nas vidas de outras pessoas. No nome de Jesus. Amém. ||
Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios3_21-22.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0821.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário