VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Salmos 31:1 Devocional Para Hoje :


VERSÍCULO:
Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado;
livra-me por tua justiça.
-- Salmos 31:1

PENSAMENTO:
Quando todo o excesso é retirado, qual é sua verdadeira
esperança? Quando você deixa de lado os diplomas, prêmios, honras,
títulos, qual é a base da sua significância? Só Um dura para
sempre! Só Deus garante que nossa vida é importante. Só nosso
Salvador pode nos dar um lugar onde o que é valioso para nós não se
estragará, nem será roubado, nem apodrecerá. Então, não depositemos
nossos tesouros ou esperanças em ninguém mais, a não ser no SENHOR.

ORAÇÃO:
Ó SENHOR, Deus e Redentor de nossos Pais, Guardador de muitas
promessas, obrigado por permitir que eu deposite minha esperança,
meu futuro, e meu significado nas suas mãos. Dê-me coragem e
confiança em saber que o Senhor não permitirá que eu seja
envergonhado, mas que deixará que eu participe da sua justiça
naquele dia no qual eu estiver diante do Senhor. No nome de Jesus.
Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo31_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0731.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== ========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário