VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mateus 7:3-5 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não
reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu
irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave
no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então,
verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.
-- Mateus 7:3-5

PENSAMENTO:
Achar um defeito em outra pessoa é tão fácil para a maioria de
nós. Achar defeito em nós é bem mais difícil. Jesus nos lembra de
que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida,
antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver.
Parece tão simples! Mas todos sabemos que não é!

ORAÇÃO:
Pai, por favor, perdoe-me quando eu sou severo, duro e julgo
outros. Eu sei que eu tenho problemas que necessitam do trabalho do
Seu Espírito Santo. Eu confesso que há pecados rotineiros para os
quais eu sempre acho uma desculpa. Por favor, querido SENHOR,
perdoe meu pecado e dê-me poder para superá-lo. No nome de Jesus eu
oro. Amém. || Veja também:
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0624.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0727.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário