VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Isaías 43:2-3 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos
rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te
queimarás, nem a chama arderá em ti. 3 Porque eu sou o SENHOR, teu
Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu
resgate e a Etiópia e Sebá, por ti.
-- Isaías 43:2-3

PENSAMENTO:
No contexto da passagem, Deus lembra ao seu povo que ele é
precioso para Ele. Ele o formou e o redimiu. Ele não vai
abandoná-lo. Não importa que desafios ou dificuldades ele enfrente,
Deus estará com seu povo para livrá-lo e trazê-lo para a segurança
e vitória. Nós podemos aceitar esta mesma promessa; nós também
temos a história para nos mostrar a fidelidade de Deus. Podemos ver
como Deus preservou Seu povo e o redimiu vez após vez dos seus
inimigos. Deus não esquecerá seus filhos! Sabemos disto por causa
da promessa. Sabemos disto pela história. Sabemos disto pela fé!

ORAÇÃO:
Obrigado, Deus Poderoso, por sempre estar perto. Eu sei que
muitas vezes não estou consciente da sua proximidade, nem da sua
providência, nem dos seus milagres na história. Apesar disso, eu
acredito, querido Pai, que o Senhor está perto, mesmo quando me
sinto sozinho e sua presença parece tão distante. Nestes momentos,
querido Deus, por favor, dê-me confiança e perseverança para
suportar as dificuldades, para que eu também possa participar da
sua glória. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias43_2-3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0726.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================== ===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário