VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mateus 6:25 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto
ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao
que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o
corpo, mais do que as vestes?
-- Mateus 6:25

PENSAMENTO:
Comida e roupa são grandes preocupações da nossa existência
humana. Há séculos que é assim. Deus nos lembra, no entanto, que
não importa quão importante eles podem ser no nosso mundo, a vida
realmente é muito maior do que estas coisas, e Deus quer que nós
confiemos que Ele as suprirá quando confiamos nele.

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a controlar meu coração ciumento e
ganancioso. Sei que meu desejo pelas coisas me faz ansioso e míope
na minha fé. Dê-me uma visão maior do seu Reino a fim de usar as
suas bênçãos para ajudar outros. No nome do Senhor Jesus. Amém. ||
Veja outro devocional sobre este versículo:
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0618.html e veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus6_25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0625.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================== ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário