VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lucas 6:38 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida,
transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que
tiverdes medido vos medirão também.
-- Lucas 6:38

PENSAMENTO:
Deus é o Deus de toda graça! (1 Pe 5:10). Ele ama dar, abençoar
e capacitar. Uma das maneiras que Deus escolheu fazer estas três
coisas é através de nós; ele quer que nós sejamos os mensageiros da
Sua bênção. Como os mordomos fiéis na parábola dos talentos (Mt.
25), quando somos fiéis em usar generosa e fielmente o que Ele nos
deu para administrar, Ele nos abençoa com mais para ajudar outros e
trazer glória a Ele. Ao dar, compartilhar e abençoar, Deus
continua a nos suprir com mais do que podemos imaginar! (veja 2 Co.
9:6-11 e Ef. 3:20-21).

ORAÇÃO:
Pai, abra meu coração e ajude-me a ser uma pessoa mais generosa.
Quero usar as muitas bênçãos e recursos com os quais o Senhor me
confiou para abençoar outros e Lhe trazer glória . Por favor,
dê-me coragem para não ter medo de usar o que o Senhor me deu de
forma destacada e extravagante no seu serviço. Sei que quando meu
coração está puro e compartilho na Sua graça, nunca estou sem o Seu
poder! No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_lucas6_38.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0620.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================== ========

Nenhum comentário:

Postar um comentário