VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 9 de junho de 2013

Isaías 61:10 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu
Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o
manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva
que se enfeita com as suas jóias.
-- Isaías 61:10

PENSAMENTO:
Esta é a promessa de Deus ao seu povo depois do Messias chegar
com cura e poder para abençoá-los com o favor do Senhor. De muitas
maneiras, é a nossa promessa como cristãos. Regozijamo-nos
grandemente porque Deus nos libertou da lei, pecado e morte através
da vinda do nosso Salvador e Senhor. Por causa do sacrifício de
Jesus, como filhos de Deus, somos vestidos com Cristo (Gl 3:26-27)
e recebemos as vestes da salvação e retidão.

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por me fazer reto pelo sacrifício de
Jesus. Obrigado, Senhor Jesus, por pagar o preço pelos meus
pecados para me dar vida. Obrigado, Espírito Santo, por me limpar
dos meus pecados e me capacitar para viver para Deus. Que eu,
querido Deus, possa viver de tal maneira que aqueles ao meu redor
saibam que o Senhor me completou e me santificou. No nome de Jesus
eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias61_10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0610.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ================

Nenhum comentário:

Postar um comentário