VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

1 João 3:18 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e
de verdade.
-- 1 João 3:18

PENSAMENTO:
Falar é fácil. "Ações falam mais alto do que palavras". Vamos
mostrar nosso amor por nossa família, nossos amigos e irmãos e
irmãs em Cristo através da maneira que vivemos e do que fazemos um
pelo outro.

ORAÇÃO:
Amoroso e generoso Deus, meu Aba Pai, perdoe-me por deixar que
meu amor por seus filhos fique só no falar. Por favor, dê-me hoje
a oportunidade de abençoar um desses irmãos ou irmãs em Cristo com
uma boa ação, uma ação de gentileza, ou uma maneira de servir.
Quero demonstrar meu amor assim como meu Salvador o fez. No nome
de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_1joao3_18a.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0618.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário