VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 8 de junho de 2013

1 João 1:9 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos
perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
-- 1 João 1:9

PENSAMENTO:
Confessar nossos pecados significa que vemos nosso pecado da
mesma forma que Deus os vê – o mesmo desgosto e desdenho deles.
Este tipo de confissão abre nosso coração ao dilúvio da graça do
céu (Sl 51). Deus compartilha conosco a doce libertação do pecado
que Jesus comprou no Calvário; nossos pecados não são apenas
perdoados, mas somos purificados. Não somos mais pecadores, e a
mancha do pecado é removida. Somos limpos, perfeitos e sem mácula
por causa da graça purificadora de Deus (Cl 1:21-22). Vamos viver
de tal forma que reflitamos este incrível presente!

ORAÇÃO:
Pai, confesso ao Senhor meus pecados! Por favor, perdoe-me de…
(verbalize a Deus seus pecados especificamente). Obrigado por me
permitir ser honesto com o Senhor e compartilhar minha frustração e
minha tristeza por tê-los cometido. Por favor, liberte-me do poder
deles sobre minha vida e dê-me a confiança de que o não só me
perdoou, mas que também me purificou e santificou. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_1joao1_9.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0609.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================== ===================

Nenhum comentário:

Postar um comentário