VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Judas 24-25 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para
vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao
único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso,
glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e
agora, e por todos os séculos. Amém!
-- Judas 24-25

PENSAMENTO:
Há duas coisas que eu confio implicitamente: 1) O poder e força
de Deus e 2) A minha alegria por ter a oportunidade de estar na Sua
presença. Meus melhores esforços sempre falharão, mas a graça de
Deus é maior e mais gloriosa do que meus esforços! A pureza que eu
tenho perante ele é baseada na sua graça e misericórdia. Como não
o louvaria com um coração grato, ansiando vê-lo face a face em
glória?

ORAÇÃO:
Pai, o Senhor é gracioso, o Senhor é glorioso, e somente o
Senhor é Deus! Louvo ao Senhor pelo que tem operado na minha vida
através do seu Espírito transformador. Por favor, fortaleça-me e
guarde-me. Estou confiante sobre a minha salvação por causa da sua
grandeza e graça. Realize os seus propósitos em mim e leve-me ao
seu trono de glória com grande alegria. No nome de Jesus. Amém. ||
Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_judas1_24-25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0523.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================== ======

Nenhum comentário:

Postar um comentário