VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gálatas 2:20 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse
viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus,
que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
-- Gálatas 2:20

PENSAMENTO:
O significado do cristianismo é morrer para nós mesmos. Alguns
vêem isso como medonho, oneroso e fraco. "Por que desistir dos
seus desejos e anseios por algo que uma outra pessoa exige"? eles
ponderam. "Isso é como a escravidão"! eles alegam. No entanto,
não entendem que, entregar nossas vontades a Cristo, é como um
pássaro se entregar às correntes do ar ou um peixe à água. Quando
nos entregarmos ao Senhor, Ele nos dá o poder para ser o que fomos
feitos para sermos – capacitados a sermos úteis em termos eternos,
capacitados a termos vida que não é limitada aos limites mortais e
abençoada pela comunhão com o Criador como nosso Pai. O que é
perdido nessa entrega ao Cristo que vive em nós? Somente nosso
egoísmo e nossa auto destruição causada por rebelião.

ORAÇÃO:
Santo Pai, agradeço-lhe por sua obra na minha vida através de
Jesus. Ao me refazer para ser mais como Seu Filho e meu Salvador,
confio que o Senhor me usará de maneira muito mais grandiosa do que
poso imaginar. Por favor, tome meu coração e purifique-o
totalmente. Tome a minha vida e use-a poderosamente. Por favor,
expanda meus pensamentos e ajude-me a sonhar majestosamente. Que
tudo isso seja dirigido pelo poder do Seu Filho na minha vida, e
que tudo que eu faça, sonhe e deseje seja para Sua glória. No nome
de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas2_20.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0530.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================= ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário