VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 19 de maio de 2013

Filipenses 1:21 Devocional Para Hoje :

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Segunda-feira, 20 de Maio, 2013

VERSÍCULO:
Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
-- Filipenses 1:21

PENSAMENTO:
A questão mais importante na vida de cada um é simplesmente o
seguinte: Tenho algo na minha vida pelo qual vale a pena morrer?
A resposta de Paulo é "Sim!" Cristo é a resposta, a razão e a
esperança. Agora, se conseguirmos alinhar a nossa vontade com o
nosso compromisso, poderemos fazer esta mesma afirmação!

ORAÇÃO:
Ó Senhor, por favor, perdoe-me das coisas que tenho feito ou
dito que dificultaram as pessoas verem Cristo em mim. Por todo o
tempo que o Senhor me der aqui na terra, quero que a minha vida
seja um testemunho vivo de Jesus e da poderosa graça dEle. Anseio,
querido Pai, o dia em que Cristo voltará em vitória para me levar
para casa com o Senhor. Até aquele dia, por favor, use-me no seu
serviço. Estou grato que, seja qual for o meu futuro, eu sei que
estarei com seu Filho e meu Salvador. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem espeical em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_filipenses1_21.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0520.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================== ================

Nenhum comentário:

Postar um comentário