VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Efésios 2:10 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas
obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.
-- Efésios 2:10

PENSAMENTO:
Não somos salvos pela graça apenas da morte; somos salvos pela
graça para a glória de Deus. Ele nos refez. Somos obras dele, e
ele anseia expor sua bondade e graça através das nossas ações e
palavras.

ORAÇÃO:
Ó Senhor, Criador e Sustentador de todas as coisas, por favor,
opere sua obra criativa em mim, fazendo-me uma ferramenta útil para
seu serviço. Por favor, use a minha influência, e as habilidades
que o Senhor me deu, para abençoar a minha família, meus amigos, e
aqueles ao meu redor, que precisam conhecer a sua graça. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_efesios2_10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0522.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================== ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário