VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

1 Pedro 5:7 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Lance sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado
de vós.
-- 1 Pedro 5:7

PENSAMENTO:
Tantas vezes nossas preocupações pesam tanto porque recusamos
colocá-los nas mãos de Deus. Vamos lançar nossas ansiedades nas
mãos de Deus. Vamos colocar o nosso futuro nas mãos do Senhor.
Vamos confiar as nossas preocupações aos cuidados dele. Sabemos
que Ele nos ama e quer nos sustentar e confortar por causa do que
Ele fez para nos salvar.

ORAÇÃO:
Santo Deus e amoroso Pai, estou colocando meus medos,
preocupações, ansiedades e problemas nas suas mãos. Eu sei que
tenho tão pouco poder para mudar o resultado desses eventos, e
confio que o Senhor fará o que lhe agradará e o que será melhor
para mim nestas situações. Perdoe-me por meus pensamentos ansiosos
e por deixar a minha preocupação se tornar um ídolo que rouba o
Senhor da minha confiança total. Fortaleça-me e capacite-me para
confiar mais no Senhor através do seu poder e presença do seu
Espírito. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial
em 1200 x 800: http://www.iluminalma.com/img/il_1pedro5_7.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0521.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================================== =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário