VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Salmos 121:1-2 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?O meu
socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
-- Salmos 121:1-2

PENSAMENTO:
Já que Deus falou e trouxe à existência o universo, e já que Ele
conhece nossos nomes e o número de cabelos nas nossas cabeças...
com certeza nós sabemos que podemos chegar a Ele para nos ajudar.
Levantemos nossos olhos e nossos corações ao El Shadai, Senhor Deus
das Montanhas, e saber que o Todo Poderoso vê as nossas
necessidades, ouve as nossas petições e se preocupa com nossos
corações.

ORAÇÃO:
Santo e Todo-Poderoso Aba Pai, anseio receber a Sua ajuda. O
Senhor é a única fonte verdadeira de redenção, poder, conforto,
encorajamento, esperança e excelência na minha vida. Por favor,
dê-me a sabedoria para saber qual é a Sua vontade e escolher a Sua
vontade para a minha vida. Obrigado por ser fiel ao seu povo
através dos séculos e ao longo da minha vida. No nome de Jesus.
Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo121_1-2.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0425.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================= ==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário