VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

1 Coríntios 15:19 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida,
somos os mais infelizes de todos os homens.
-- 1 Coríntios 15:19

PENSAMENTO:
Que pensamento poderoso e sério! Nossa fé na ressurreição de
Jesus e em sermos unidos a ele, é tão crucial que o resto se ofusca
em comparação. Nossa esperança em Cristo não é apenas para o aqui
e agora, mas é também uma esperança que transcende a vida e quebra
as correntes da morte. Se não oferece esta esperança, então não é
esperança; não é realmente boas novas. Somos iludidos e somos
coitados. Mas, se então, eu acredito, isto, meu amigo, muda tudo!

ORAÇÃO:
Deus Pai, o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim, acredito que a sua
vitória sobre a morte através da ressurreição de Jesus também
significa minha vitória sobre a morte! Confio que Jesus me
ressuscitará dos mortos para compartilhar a vida eterna com o
Senhor. Não consigo expressar o quanto eu anseio estar com o Senhor
face-a-face e compartilhar na sua glória e louvar seu nome para
sempre. No nome de Jesus eu lhe louvo e agradeço. Amém. || Veja a
imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios15_19.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0411.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================= ====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário