VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Salmos 37:6-7 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o
sol ao meio-dia. Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites
por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que
leva a cabo os seus maus desígnios.
-- Salmos 37:6-7

PENSAMENTO:
Fique frio! Ouvimos do céu. Venha à presença de Deus com
paciência dependente, porém confiante. Mas como podemos fazer
isso? Sabemos que Deus fará o que é certo com o passar do tempo. A
Bíblia é a história de Deus; é o grande testemunho que ele é sempre
fiel às suas promessas, gracioso no seu poder para redimir e
generoso com seu amor compartilhado entre seus filhos. Então,
venha à presença dele, pronto para ficar quieto... e paciente… e
confiante… e esperançoso!

ORAÇÃO:
Pai, na quietude deste momento, descanso na sua presença e
coloco as preocupações e cuidados do meu coração perante o Senhor.
Confio, querido Pai, que o Senhor agirá redentivamente na minha
vida. Coloco confiantemente minha alma, meu futuro e minha
esperança nas suas mãos. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a
imagem especial em 1200 x 800:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_7.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0322.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================== ========

Nenhum comentário:

Postar um comentário