VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 10 de março de 2013

Salmos 37:4 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.
-- Salmos 37:4

PENSAMENTO:
À medida que meu coração se agrada de Deus, da vontade de Deus,
e dos propósitos de Deus, descubro uma verdade maravilhosa: quando
desejo o que Deus deseja, Ele se agrada em me dar os desejos do meu
coração. Um velho hino usava a frase, "até que me perca totalmente
em Ti'. Quando isso acontece, quando a nossa vontade é entregue a
Deus e nosso coração se agrada em honrá-lo, então Deus nos espera
ansiosamente para pedirmos que nos abençoe com os desejos do nosso
coração!

ORAÇÃO:
Santo SENHOR, Deus dos nossos Pais e grande Doador de todo
presente perfeito, obrigado por querer me abençoar e derramar as
riquezas da sua graça sobre mim. Por favor, toque meu coração para
que ele deseje fazer a sua vontade, de maneira a realizá-la para a
sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem em
1024 x 768: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_4.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0311.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================== ===================

Nenhum comentário:

Postar um comentário