VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 26 de março de 2013

Romanos 8:18 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo
presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em
nós.
-- Romanos 8:18

PENSAMENTO:
Vale a pena? Sim! Vale muito a pena. Não podemos nem começar a
imaginar a glória que Deus tem guardado para nós. Não importa quão
difícil, má ou penosa seja nossa viagem por este mundo, nosso
futuro com Deus promete ser algo incomparavelmente melhor. Isso
significa que minhas dificuldades não têm sentido ou são
insignificantes? Em absoluto. Mas, nossa glória no futuro com
Deus significa que vale a pena perseverar, ser fiel e receber sua
recompensa gloriosa!

ORAÇÃO:
Pai confesso que não gosto de sofrimento, dor, desapontamento,
perseguição ou tristeza. Acredito, no entanto, que as suas
promessas são verdadeiras. Agarro-me na promessa que a glória que
o Senhor tem para mim é muito maior que as dificuldades que
enfrento. Fortaleça-me para os dias porvir e use-me para trazer
glória ao Senhor, seja qual for a minha situação atual. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_18.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0327.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário