VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Provérbios 29:25 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está
seguro.
-- Provérbios 29:25

PENSAMENTO:
Jesus disse que não devemos temer outros oponentes humanos (Lc.
12:4-5). Quando tentamos agradar os outros, quando tememos o que
outros podem dizer ou fazer a nós, colocamo-nos numa posição de
grande vulnerabilidade. Tornamo-nos cativos do que os outros
pensam, querem ou ameaçam fazer. Devemos confiar somente no SENHOR
e reverenciá-lo. Em Deus está a nossa segurança, tanto agora como
eternamente.

ORAÇÃO:
Por favor guarde-me, ó SENHOR, daqueles que se opõem a mim e que
fariam mal a mim. Faça a minha vida um santo louvor para honrá-lo.
No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x
800: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios29_25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0314.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================  ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário