VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Isaías 41:10 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu
sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a
minha destra fiel.
-- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
A história de Deus ao longo da história do seu povo, Israel, é
uma de triunfo, proteção e fidelidade. Deus está conosco. Deus se
importa conosco. Deus ouve as nossas orações. Deus anseia nos
abençoar e nos proteger. Deus anseia nos fortalecer e sustentar.
Ponhamos nossa esperança nele.

ORAÇÃO:
Ó Deus, o Senhor é meu Deus, e anseio lhe trazer honra e glória.
Por favor, aumente a minha coragem para viver vitoriosa e
apaixonadamente pelo Senhor. Confio que à medida em que mostro o
seu caráter e vivo para glorificá-lo, o Senhor me fortalecerá e me
sustentará pela sua poderosa presença dentro de mim, e pelo seu
poderoso braço de graça ao meu redor. No Senhor tenho colocado a
minha esperança. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias41_10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0315.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================== =========

Nenhum comentário:

Postar um comentário