VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 9 de março de 2013

Gálatas 5:22-23 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade,
benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra
estas coisas não há lei.
-- Gálatas 5:22-23

PENSAMENTO:
Quando o Espírito está vivo nos nossos corações, o caráter de
Deus se torna vivo nas nossas vidas, à medida que o Espírito
trabalha para nos conformar mais e mais à imagem e caráter de
Cristo (2 Coríntios 3:18).

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por seu Espírito dentro de mim. Entrego
a minha vontade e meu coração conscientemente ao controle
transformador do seu Espírito na minha vida. Por favor, produza em
mim o fruto que agrada e traz glória ao Senhor. No nome de Jesus
eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_22.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0310.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================ ==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário