VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salmos 138:8 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
O que a mim me concerne o SENHOR levará a bom termo; a tua
misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras
das tuas mãos.
-- Salmos 138:8

PENSAMENTO:
Primeiro há a convicção: O SENHOR terminará sua obra em nós
(Fil. 1:6). Segundo, há a declaração: o amor do SENHOR dura para
sempre e não falha (1 Cor 13:8). Finalmente, há a súplica: Ó
Senhor, não se esqueça de mim, a obra das suas mãos (Sal
139:13-16). Que lindo equilíbrio para a nossa caminhada com o
Senhor!

ORAÇÃO:
Pai do Céu e SENHOR de todas as coisas, eu tenho confiança de
que o Senhor cumprirá sua vontade e seu propósito em mim. Vendo o
quanto o Senhor amou e operou através dos séculos nas pessoas
comuns que eu vejo nas Escrituras, tenho certeza de que o seu amor
durará por muito tempo, quando eu nem estiver mais aqui. No
entanto, Senhor, eu estou lutando com algumas dificuldades, e eu
lhe peço que o Senhor interfira com sua graça e poder na minha
vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em
1000 x 800 http://www.iluminalma.com/img/il_salmo138_8.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0224.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=============================================== ===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário