VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Isaías 54:5 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o
seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o
Deus de toda a terra.
-- Isaías 54:5

PENSAMENTO:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira…" "O Pai, de quem toma
o nome toda família na terra…" Deus não é só o Deus de Israel. O
SENHOR Deus, que governa os céus e a terra, é o Deus de todas as
nações, e um dia, "todo joelho se dobrará e toda língua confessará…
que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai."

ORAÇÃO:
Grande Redentor e Pai de todas as nações, humildemente eu venho
diante do seu trono e ofereço minha gratidão e meu louvor por tudo
que o Senhor tem feito para nos abençoar, seu povo. Por favor,
deixe-me conhecê-lo e ter consciência da sua presença na minha vida
diariamente. Perdoe-me, querido Pai, quando não tenho sido um bom
local para a sua graça e seu nome habitarem. Obrigado por me
redimir do pecado que antes me aprisionava. Guarde meu coração e
salve-me de mentiras enganadoras do Mal. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias54_5.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0217.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================================== =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário