VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Isaías 41:10-11 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu
sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a
minha destra fiel. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão
todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e
os que contendem contigo perecerão.
-- Isaías 41:10-11

PENSAMENTO:
As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença
vai conosco. Nem podermos estar num lugar onde ele também não
esteja conosco (Sal 139). Sua presença e poder nos sustentarão e
fortalecerão. Independente do que venha a acontecer nos nossos
corpos físicos ou mundos físicos, Deus nos deu triunfo sobre todo
inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são
seu inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e
reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa. (1
Tes. 1)

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai! O Senhor não é apenas o Deus dos Céus,
mas também o meu Deus. O Senhor me conhece e se importa comigo. O
Senhor escuta meus clamores por ajuda e misericórdia. O Senhor
compartilha nas minhas lutas e cargas. Por favor, livre-me de todo
inimigo, tanto físico quanto espiritual, e dê-me ousadia para
permanecer firme na fá no Senhor. Eu lhe peço isto no nome de
Jesus. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias41_10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0226.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================================== ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário