VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ezequiel 36:23 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Vindicarei a santidade do meu grande nome, que foi profanado
entre as nações, o qual profanastes no meio delas; as nações
saberão que eu sou o SENHOR, diz o SENHOR Deus, quando eu vindicar
a minha santidade perante elas.
-- Ezequiel 36:23

PENSAMENTO:
Deus pode nos usar e nos usará, apesar de não sermos vasos
dignos de sermos usados por Ele. As Escrituras nos dão muitos
exemplos de pessoas através das quais Deus operou, apesar de não
atingirem os padrões morais e a santidade de Deus - por exemplo,
pense em Sansão e na maioria dos outros juízes! Deus será revelado
como o santo, poderoso e maravilhoso Deus que Ele é. Então, não
sejamos ferramentas que não querem servi-lo. Ofereçamo-nos ao seu
serviço e para a sua glória.

ORAÇÃO:
Santo Pai, faça-me puro e santo, não apenas pela sua graça, mas
também nas minhas ações, palavras e pensamentos. Crie um coração
puro em mim e renove em mim um espírito justo, através do seu
Espírito Santo. Que minha vida seja um sacrifício de louvor ao
Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_ezequiel36_23.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0219.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ========

Nenhum comentário:

Postar um comentário