VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1 João 4:15 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece
nele, e ele, em Deus.
-- 1 João 4:15

PENSAMENTO:
Jesus é o Filho de Deus. Seis palavras simples. No entanto, elas
são a porta que abre o nosso coração para Deus. Então, hoje à
noite, ao confessar Jesus como filho de Deus, receba Deus em seu
coração conscientemente e intencionalmente. O pai vive na pessoa
que confessa o Filho!

ORAÇÃO:
Pai, eu quero viver minha vida e centralizar meu coração no
Senhor. Alegremente eu confesso que Jesus é o Filho de Deus, meu
Senhor e meu Salvador. Eu lhe louvo e lhe agradeço no nome de Jesus
Cristo. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_1joao4_15.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0208.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================= ======

Nenhum comentário:

Postar um comentário