VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Salmos 84:11Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória;
nenhum bem sonega aos que andam retamente.
-- Salmos 84:11

PENSAMENTO:
Deus não poupa sua bondade! De fato, o Pai adora dar presentes
aos seus filhos. Estes presentes são de todos os tipos. Todos eles
dados com alegria. Como eu sei disso? De três maneiras: 1) Eu tenho
sido abençoado repetidamente; 2) Eu sei o que Deus fez para
abençoar seu povo através dos séculos; 3) A Palavra dele assegura
isto.

ORAÇÃO:
Pai, eu quero lhe agradecer por tantas bênçãos que o Senhor tem
derramado na minha vida. Eu quero citar várias delas hoje (faça sua
lista de coisas pelas quais você é grato). Acima de tudo, obrigado
pelo presente de Seu Filho e meu Salvador, Jesus. No seu nome eu
oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1024 x 768:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo84_11.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0131.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================= =================

Nenhum comentário:

Postar um comentário