VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Salmos 1:2 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita
de dia e de noite.
-- Salmos 1:2

PENSAMENTO:
Prazer! Você encontra prazer nas coisas de Deus? Que coisas
santas do seu Pai no céu ocupam seu pensamento durante o dia? Que
tal juntar-se a mim e tentar colocar mais da Palavra de Deus na sua
mente, através de memorização, e no seu coração através de estudo
Bíblico guiado por oração?

ORAÇÃO:
Pai do céu, santo e justo em todos os seus caminhos, eu confesso
que não uso meus pensamentos da melhor maneira. Muitas vezes eu
permito minha mente vagar por áreas que eu nem deveria explorar. Às
vezes eu me concentro demais em coisas infrutíferas. Eu quero minha
mente e meu coração mais em sintonia com o Senhor, sua Palavra, sua
vontade, e seu caminho. Dê-me sabedoria verdadeira, iluminada por
seu Espírito, para ver, conhecer, absorver, e contemplar as coisas
que estão mais próximas ao seu coração. No nome de Jesus. Amém. ||
Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo1_2.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0126.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================= =====

Nenhum comentário:

Postar um comentário