VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Salmos 1:1 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não
se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos
escarnecedores.
-- Salmos 1:1

PENSAMENTO:
É tão comum vermos pecado e estilos de vida mundanos serem
exibidos como glamorosos. O caminho da bênção, no entanto, é o
caminho de Deus. A vontade dele é para o nosso bem; seus
mandamentos emergem da sua misericórdia e proteção; e seu caminho é
o caminho para a vida. Nós somos abençoados quando andamos com Deus
e fazemos Sua vontade.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Pai, por acreditar nas mentiras do mundo, e por ser
enganado e seduzido pelas tentações de Satanás. Eu sei que pecado
traz sofrimento, complicações e problemas. Eu sei também que fazer
escolhas certas, defender a verdade, e viver fielmente para o
Senhor às vezes é muito difícil. Por favor, ajude o meu coração a
acreditar, e os meus olhos a verem que andar na sua vontade me dá
vida. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém. || Veja a reflexão
de Max Lucado para hoje:
http://www.iluminalma.com/vec/1301/25-leis-do-farol.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0125.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== ============

Nenhum comentário:

Postar um comentário