VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Salmos 100:4 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios,
com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
-- Salmos 100:4

PENSAMENTO:
Sem dúvida, esta exortação é da época do templo físico de Deus,
em Jerusalém. Mas também precisamos lembrar que para nós, o povo da
Nova Aliança de Deus, o templo de Deus é a igreja (1 Co 3:16) e
nossos próprios corpos (1 Co 6:19). Valorizemos e celebremos com
alegria nossa família espiritual, a igreja. Também glorifiquemos a
Deus com nossos corpos! Demos graças e louvemos o nome de Deus em
público, na intimidade, e em grupo.

ORAÇÃO:
Pai, eu entro no lugar mais santo e me aproximo do Senhor graças
ao sacrifício de Jesus. Eu fico maravilhado porque o Senhor me
escuta. Eu me alegro muito porque o Senhor me acolhe, porque eu
posso estar com o Senhor e dizer o quanto aprecio tudo o que o
Senhor tem feito por mim. Muito obrigado por se encontrar comigo
nesse lugar de oração, até que eu possa ir para a sua casa, e vê-lo
face a face. No nome de Jesus Amém. || Veja a imagem especial em
1024x768: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo100_4.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0114.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================== ==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário