VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Salmos 100:3 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos;
somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.
-- Salmos 100:3

PENSAMENTO:
Deus nos fez. Ele nos fez no útero de nossas mães, com um
carinho especial, e com um propósito para nossas vidas, prometendo
estar conosco por onde quer que andemos. Deus cuida de nós, muito
melhor do que até mesmo o melhor pastor pode cuidar de suas
ovelhas. Então, vivamos como quem conhece seu Líder, Criador e Rei!
Manifestemos seu caráter, compartilhemos sua graça, estendamos sua
misericórdia, e ofereçamos seu perdão. Mostremos que somos dele!

ORAÇÃO:
Eu sou muito grato, querido SENHOR, por o Senhor ser Deus.
Obrigado por ser meu pastor, meu Pai, e meu Herói. Por favor,
ajude-me a fielmente manifestar seu caráter e bondade para os que
estiverem ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a
imagem especial em 1024x768:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo100_3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0113.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================== ============

Nenhum comentário:

Postar um comentário