VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Romanos 5:9-10 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue,
seremos por ele salvos da ira. Porque, se nós, quando inimigos,
fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito
mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida;
-- Romanos 5:9-10

PENSAMENTO:
Jesus fez mais do que morrer por nossos pecados; ele vive como
Senhor ressuscitado. Então, se Deus tiraria o céu de seu Filho,
deixaria-o morrer na cruz, e faria-o ressuscitar dentre os mortos,
para nos salvar, pense no que Deus tem reservado para nós , uma vez
que já nos salvou! Quando se trata do poder salvador de Jesus e da
impressionante graça de Deus, nada se compara a isto!

ORAÇÃO:
Santo Senhor, eu anseio pelo dia no qual lhe verei e sentirei a
sua graça, em toda a sua plenitude. Encha-me com coragem hoje para
que eu possa encarar os desafios no meu caminho, e viver fielmente.
Pai, eu acredito que o melhor que Jesus quer fazer na minha vida
ainda está por vir. Então, use-me para a sua glória. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Valeu pelas visitas e por curtir e
compartilhar. Por favor, continue! Veja a imagem especial em
1024x768: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos5_9-10.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0122.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================== ========

Nenhum comentário:

Postar um comentário