VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Provérbios 19:21 Devocional Para Hoje --


VERSÍCULO:
Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do
SENHOR permanecerá.
-- Provérbios 19:21

PENSAMENTO:
Quais são os seus planos para hoje? Se você é como eu, ora para
planejar seu dia com cuidado. Você marca encontros com pessoas com
antecedência, para ajudá-las em suas necessidades, ouvir suas
preocupações, ou discutir assuntos e projetos. Mas nós sempre
precisamos viver humildemente, reconhecendo que nenhum de nossos
planos terá valor senão vier do Pai.

ORAÇÃO:
Santo Deus e Pai justo, por favor me abençoe enquanto tento
discernir a sua vontade nas decisões que farei hoje. Eu reconheço
que cada partícula de ar que respiro é um dom do Senhor, e que cada
sucesso é fruto da sua graça. Por favor, use-me para a sua glória e
ajude-me a encontrar o seu caminho para a minha vida. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de 1200 x 800 em
http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios19_21.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0130.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== ==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário