VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lamentações de Jeremias 3:25 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
O SENHOR é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para
com aqueles que o buscam.
-- Lamentações de Jeremias 3:25

PENSAMENTO:
Este lembrete da verdade veio em meio às cinzas da destruição de
Jerusalém, e da desgraça que caiu sobre o povo de Deus, devido à
sua desobediência contínua. Os que esperam pacientemente, e têm
esperança fervorosa no SENHOR, encontrarão o que suas almas mais
precisam!

ORAÇÃO:
Dê-me paciência e fé, Ó Deus, para os momentos em que a vida é
dura, e tudo parece estar contra mim. Eu acredito que o Senhor é
bom para os que perseveram, que esperam pacientemente pelo seu
grande livramento. Querido Pai, por favor dê-me esta força, porque
eu quero não apenas receber sua bênção, mas também lhe trazer
honra. No nome de seu Filho, Jesus, eu oro. Amém. || Veja a imagem
especial: http://www.iluminalma.com/img/il_lamentacoes3_25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0108.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================== ================

Nenhum comentário:

Postar um comentário