VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Efésios 4:24 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
... e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em
justiça e retidão procedentes da verdade.
-- Efésios 4:24

PENSAMENTO:
Uma das maiores decisões que fazemos no começo do dia é o que
vamos vestir. Bem, independente da roupa que escolhamos,
certifiquemo-nos de que nos vestiremos com a nova pessoa que Deus
nos refez para ser quando nos convertemos. Esta será a única roupa
que sempre ficará bem em nós, eternamente!

ORAÇÃO:
Querido Pai, que as pessoas possam ver o caráter e a semelhança
com Cristo em mim hoje. Senhor Jesus, no seu nome eu peço que o
Senhor guie minhas decisões e me ajude a saber como o Senhor quer
que eu me conduza nas situações com as quais lidarei hoje. Amém. ||
Veja a imagem especial em 1024x768
http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_24.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0104.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================== ===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário