VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Romanos 12:17-18 Devocional Para hoje



VERSÍCULO:
Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é
correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz
com todos.
-- Romanos 12:17-18

PENSAMENTO:
REDENTIVAMENTE – Foi assim que Jesus viveu! Ele procurou fazer
uma diferença nas vidas das pessoas. Seu alvo não foi vingar-se,
conseguindo seus próprios direitos, nem mesmo ganhar discussões.
Seu foco foi interagir com pessoas redentivamente e deixá-las mais
abençoadas por terem estado com ele.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Ó Deus, pelos sentimentos que tenho guardado no meu
coração contra outras pessoas, e também pelos meus pensamentos
sobre elas. Ajude-me a vê-las e valorizá-las como Jesus faria. No
seu nome eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos12_17-18.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1217.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================================== ==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário