VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Romanos 12:15 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
-- Romanos 12:15

PENSAMENTO:
Mesmo que a miséria possa gostar de companhia, o luto tende a
fazer com que nós nos retiremos e escondamos. Vamos lembrar
daqueles que perderam entes queridos, principalmente nesta época do
ano. Deixe-os saberem o quanto você valorizava a pessoa que se foi
e que você também sente falta dele/dela. Por favor, mantenha essas
pessoas nas suas orações e nos seus planos sociais também. Além
disso, faça desta época uma época de verdadeira alegria – Reconheça
outros, regozijando-se com as bênçãos deles.

ORAÇÃO:
Santo Deus e Pai do conforto, por favor, dê-me olhos para ver e
um coração para oferecer amor àqueles ao meu redor que estão de
luto. Durante esta época especial do ano, por favor, use-me para
ser uma bênção para aqueles que estão tristes. Além disso, querido
Deus, ajude-me a valorizar a alegria daqueles que estão regozijando
ao meu redor. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém. || Veja a
imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos12_15.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1215.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================== =====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário