VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Romanos 12:10 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar
honra aos outros mais do que a si próprios.
-- Romanos 12:10

PENSAMENTO:
Existe uma parte egoísta de nós que quer toda a atenção focada
em nós e no que temos feito, sacrificado e realizado. Um dos sinais
de maturidade espiritual incluido na lista de Paulo aqui, porém, é
uma devoção aos nossos irmãos em Cristo. Isso significa que
regozijamos genuinamente quando outros recebem honra. De fato,
temos mais interesse em honrar outros do que em receber honra para
nós mesmos.

ORAÇÃO:
Querido Deus, meu Pai amoroso, obrigado por me cercar com tantas
pessoas espirituais e honráveis. Por favor, ajude-me a ver como eu
posso mostrar meu amor, admiração e gratidão a eles a cada dia. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1210.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================== =======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário