VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Lucas 12:31 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão
acrescentadas.
-- Lucas 12:31

PENSAMENTO:
Ao estar no fim de um ano e olhar para amanhã, para o começo de
um novo ano, por favor, lembre que antes das resoluções serem
feitas e quebradas, e antes deste ano terminar, devemos declarar ao
Senhor e nos nossos corações "Eu e minha casa serviremos ao
Senhor..." (Josué 24:15b) como nossa prioridade!

ORAÇÃO:
Ao concluir este ano e começar um outro, eu peco que o Senhor
esteja comigo e me ajude a manter meus olhos fixos em Jesus,
querido Pai, e meu coração focado na sua vontade. Em nome de Jesus.
Amém. || Muito obrigado pelo seu apoio, visitando e curtindo ao
longo de 2012. Que o próximo ano seja cheio de bênçãos para você e
sua família. Veja a imagem em 1024x768
http://www.iluminalma.com/img/il_lucas12_31.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1231.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== =====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário