VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Lucas 12:23 Devocional Para Hoje :


VERSÍCULO:
A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que
as roupas.
-- Lucas 12:23

PENSAMENTO:
Na correria desta época do ano, é muito importante lembrar que a
vida vale muito mais do que as coisas mais básicas que pensamos que
necessitamos. Se perdermos Deus, suas obras e sua vontade da nossa
vida, o que nos resta? Não resta muito que vai durar! Minha oração
por você, e por mim, durante esta época de Natal, é que lembremos
daquilo que realmente importa, daquilo que é valioso e que dura.

ORAÇÃO:
Precioso Deus, todo poderoso em glória e ao mesmo tempo tão
perto e tão preocupado com meu coração, obrigado por me conhecer e
me amar com um amor eterno. Por favor, dê-me a sabedoria para
enxergar além das coisas transitórias da vida e achar o Senhor e
sua presença sustentadora. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja
também: http://www.hermeneutica.com/jd/2/1130.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1223.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================== ====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário