VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

João 12:26 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo
também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.
-- João 12:26

PENSAMENTO:
Não conseguimos servir mais, amar mais ou dar mais do que Jesus.
Ele anseia nos abençoar. Ele anseia derramar as riquezas dos céus e
graça sobre nos. E, incrivelmente, ele anseia nos honrar. Quando
nossas vidas terminarem, Deus o Pai, Senhor do universo, honrara
todos que serviram seu Filho e abençoaram outros no nome de Jesus!
Inacreditável! Não, e mais um exemplo da incrível graça de Deus!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai e Santo Deus, por favor ajude-me a seguir a vontade
de Jesus e servir outros no seu nome. Pai, eu sei que não mereço
sua graça, mas quero servir outros no nome de Jesus e ajudá-los a
achar sua graça. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amem. || Veja a
imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_joao12_26.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1226.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário