VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

1 Samuel 12:22 Devocional Para Hoje :


VERSÍCULO:
Por causa do seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o
Senhor teve prazer em torná-los seu próprio povo.
-- 1 Samuel 12:22

PENSAMENTO:
O grande e santo Deus não será infiel. De fato, Ele agirá para
mostrar seu caráter e honrar seu santo nome, mesmo quando seu povo
não merece sua graça. Deus continua a nos amar e preservar, do
mesmo modo que fez aos nossos ancestrais israelitas, somente por
sua graça, amor e fidelidade.

ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, sua graça não só me salvou, mas me sustém até
mesmo quando Satanás tenta usar minhas próprias falhas para me
fazer duvidar no meu coração do seu amor por mim. Obrigado por ter
triunfado sobre minha fraqueza e me dar justiça para que possa
fazer parte do seu reino e glória. No nome de Jesus eu Lhe louvo.
Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_1samuel12_22.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1222.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================== ===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário